Parabéns
Sara Torres
12-12-2009
OI... Parabéns!
Adorei o novo visual e principalmente o conteúdo. Sou ouvinte assídua e fã de vocês.
Atualmente estou morando no Canadá.
Um beijo grande para minha irmã Marta e para meus pais.
Um Feliz Natal e um ótimo no Novo para todos!
Adorei o novo visual e principalmente o conteúdo. Sou ouvinte assídua e fã de vocês.
Atualmente estou morando no Canadá.
Um beijo grande para minha irmã Marta e para meus pais.
Um Feliz Natal e um ótimo no Novo para todos!